24
out
09

Como é fixado o tapa-sexo

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE1131

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE2244

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE3353

UNKNOWN_PARAMETER_VALUE4462

Agora sei porque elas rebolam tanto na avenida.


26 Responses to “Como é fixado o tapa-sexo”


  1. 24/10/2009 às 10:28

    Fiquei até com vontade de ingressar nesse mundo do carnaval! =)

  2. 24/10/2009 às 23:01

    ainda bem q é assim né?
    já pensou se fosse super bonder?
    bjs

  3. 26/10/2009 às 04:09

    Como eu nunca pensei nisso antes?!

  4. 26/10/2009 às 19:48

    É por essas, e outras, que tô doida pra cair na Sapucaí e atravessar a avenida inteira sambando com um mega sorriso no rosto!!!

    Bjoos!

    • 20/11/2009 às 11:13

      o tapa sexo é uma delicia moça se usar nunca mais voce quer usar outra coisa desfilei este ano com adesivo de 4cm tapava so minha fenda a conta dela o meu corpo tinha nada so o tapa sexo é melhor que usar tanga moça o meu foi de adesivo emplasto sabia de 3cm cortei e o meu namorado colou ele ok tenho 18 aninhos tudo encima seios duro grande enpinado todos gosta de ver um seio durinho enpinado 96cm de busto e em praia se uso tangas string que compro na sex shop é um tapa sexo diferente tanga so tanpa a fenda da frente a conta mesmo 2militros se arredar da para ver a fenda minha buceta adoro pouca roupa na rua na cidade de praia nos calores uso micro saia de viscose e laicra acima da metade da coxa minha e um top faixa que tapa os seios meus ok e eu tenho 1.79 imagine a mini saia no shoping na escada volante olha a minha calcinha tanga adoro ser vista moça um beijo a voce vai fundo se voce tem vontade

      • 7 Edenilson Sequinel
        03/03/2013 às 15:41

        Espero que seja você muito gostosa e ganhe bom como modelo, porque se precisasse ganhar a vida escrevendo, já teria morrido de fome. Teu português precisa melhorar muito para chegar a sofrível! É uma verdadeira LÁSTIMA!

      • 14/02/2015 às 15:36

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 16/11/2009 às 11:34

    bom sou uma modelo de 18 anos loira moro em joenvile naõ sabia que era assim mas deve ser gostoso aquela pica o tempo todo bom usei emplasto sabia de 5cm na frente no carnaval eu me sai nua so com o tapa sexo nada no corpo so meu cabelos nen aneis nada todos me olhava sou linda alta tipo estas top modelo no carnaval eu mostro o corpo no escala baile eu fui no banheiro e tirei toda a roupa me sai so no pelo igual vim aõ mundo comecei a dançar numa mesa chamei muita atençaõ de homens adoro o nú bom o carnaval agente se desperta a timides acaba eu ja desfilei de india nua so com alegorias sem tapa sexo detesto roupas de fantasia o nu é lindo o meu corpo é lindo adoro me mostrar moças voces taõ de parabens so de ficar nua no carnaval nota 10

    • 11 Edenilson Sequinel
      03/03/2013 às 15:39

      Espero que seja você muito gostosa e ganhe bom como modelo, porque se precisasse ganhar a vida escrevendo, já teria morrido de fome. Teu português precisa melhorar muito para chegar a sofrível! É uma verdadeira LÁSTIMA!

    • 14/02/2015 às 15:39

      Mas tem que ser uma de uns 25cmt,assim no final do desfile vc tera gosado umas 10 vezes

  6. 16/11/2009 às 13:02

    bom o tapa sexo é um fetiche deicha a moça semi nua na rua no carnaval bom a primeira ves que fui nun desfile com 18 aninhos este ano cheguei no camarim cheio de gente fiquei com vergonha tinha rapases maqueador umas 10 pessoas e mulheres se arrumando o maqueador mandou eu tirar a roupa toda mas ele parecia nen gostar de moças bom eu sou linda alta medo 1.82mt peso 52kl coxa 58cm busto é 94cm eu tava de saia e camisete tirei primeiro a camisete so fiquei de sustian e ele mandou eu tirar ele tava cheio de gente profissional tirei a saia so fiquei de calcinha mandou eu tirar ela as moças me olha me achava linda manou eu me deitar nua bom eu tinha ums pelos pubianos naõ sou de depilar tudo so tiro os lados e pinto de loiro e ele começou a me pintar o meu sexo e seios bom fiquei umas 4 horas nua maqueando so pintou a frente atras a bunda ficou nua eo seio sem pintar so um colar de india desfilei assim nua so com um colar ate a altura do seio meu eu adorei isto me sentia uma rainha todos me olhava eu com 18 anos ja fis isto me desfilei de india dancei muito adorei

  7. 16/11/2009 às 19:02

    bom este tapa sexo é nota 10 sera que esiste mesmo eu usaria bom o tapa sexo eu na praia so tanpo a xana e toplees o carnaval ja fiquei semi nua em desfile fui com amigas desfilar ja este ano em sp desfilei com varias moças de india eu naõ pus tapa sexo fui nua so pintei a xana uma colega que desfilou nua em pelo em sauvador com a pintura das oticas dinis so pintou a xana e o peito o nome da otica vi no sait da terra ok ficou lindo ela nua no carro dançando o tapa sexo agora é moda so falta ter na praia o negocio é tapar so a genitalia feminina a bunda mostra e o seio ok

  8. 17/11/2009 às 20:55

    eu ja perguntei varias moças amigas e dis que usar o tapa sexo ate o de gancho é melhor que usar a tanga semte mais avontade eu usaria sim um destes bom no carnaval tudo a mostra mas é so tapar a xana so isto a bunda é preferencia nacional e os seios fartos e duros bom ficar quase nua hoje em dia isto é coisa normal na praia eu ja usei uma tanga que so tapa o meu intimo atras so uma tirinha fina e de toplees todos me respeitou nem mexeu sabem a praia é democratica mas no carnaval as pessoas muda muito ficar nu parece normal em outros dias ninguem fas isto sabem todos se soltaõ o pudor naõ esiste eu ja vi uma moça nova na comsentraçaõ do carnaval do rio se arrumar nua em pelo sem a calcinha e sustiem sem nada mesmo pos o tapa sexo colado o seio so purpurina a bunda nua sem nada ninguem mexeu com so reporter filmando ela nua eu achei isto normal la tem so inprevisto parece que as moças linda la adora ser vistas nua para todos a vem e mostrar os seios parece coisa do passado eu ja fiquei no carnaval me arrumando so de calcinha sem nada tirei ela e tava muito cheio de pessoas nem tive vergonha tirei a calcinha para colocar um tapa sexo colante e os seio me pintar com purpurina só fiu de eva no paraiso gostei so nova moça e linda 18 anos foço de tudo mas avontade é ficar nua avontade para todos ver meu corpo nú em pelo dourado que coloro fico linda assim adorei isto adoro me espressar de meu corpo nu

  9. 19/11/2009 às 20:00

    otimo o tapa sexo veio para ficar nunca saira de moda so vai diminuindo o tamanho o meu marido gosta que eu desfilo de tapa sexo eu coloco sempre emplasto de sabia da espesura da fita crep eu so tanpo a minha xana só eu ja fiquei nua em pelo no camarim improvisado sem roupa auguma com homes e mulheres nen fiquei com vergonha de meu corpo nú fiquei me pintando o corpo e maquiagem no rosto e eu tive que me deita para o maquiador me depilar o meu intimo e colar o tapa sexo ele ficol umas meia hora pintando o tapa sexo mas quando ele pintava a minha xana piscava mas tudo normal para o carnaval faço de tudo eu trabalho o ano todo e 4 dias tiro o estres meu dia a dia

    .+

  10. 20/11/2009 às 10:59

    otimo adoro tapa sexo isto atrai a imaginaçaõ dos homens eu ja entrei na concentraçaõ de uma escola de samba e tive que me arrumar ali mesmo na rua reporter gente homens olhando para min nua em pelo e meu cabelereiro colou um tapa sexo de 3cm so tapava minha fenda racha da buceta da cor da pele os jurados vei olhar se eu tava nu eu disse to so de tapa sexo otimo meu corpo tava sem nada quando cheguei aõ fim vieram ver se o tapa sexo cail naõ pois perde ponto ok eu tava taõ avontade que naõ pus o casaco e tava um calor mas é carnaval fuiquei nua andando com as colegas e resouvi ir aõ clube escala tinha tanta gente no outro dia que fui meu corpo tirei tudo aneis pulseira relogio fiquei nua em pelo so colei um minusculo tapa sexo de 3cm so tanpava a minha racha cor da pele na entrada tinha tanta gente gostei entrei la tava cheio mesmo andei semi nua la destro me senti avontade bebi um pouco 2 copos apos meia noite fui para o camarote tirei o tapa sexo moças que tirava fotos e eu sorria para ela sei que eu tava linda com 18 anos este ano seios duro bunda durinha subi na mesa e 3 moças vieram dançar comigo de bikine umas de toplees so modelos linda mesmo gatas gostosas ai eu comecei a dança da garrafa e fazendo masturbaçaõ delirei muita gente sabe mas eu adorei e depois desci para o salaõ uma moça linda me pegol gostei fiquei com ela beijo eu e passava a maõ na minha xana e eu gosava na sua maõ e ela passou a maõ na minha boca melada que tesaõ la as pessoas se solta deitei na mesa e ela chupo a minha xana pequena apertada uma outra tentou enfiar a maõ em min mas ela é apertada demais sou novinha nen labios tenho fechada a xana o tapa sexo é uma delicia

    • 20 Manoel
      26/01/2016 às 21:46

      Olá Larissa, boa noite!

      Pelo que vejo você não precisa investir mais no corpo, que deve ser muito bonito. Invista agora em instrução, o seu conhecimento da língua portuguesa está sofrível.
      Homens gostam de mulheres inteligentes 😉

  11. 22 Juju
    16/07/2010 às 15:54

    hauahauhauhauahuahuahauahuahauha

    sabe q eu nunca tinha lido esses coments?

    meu Deus…de onde saem essas pessoas??????

  12. 25 bruno
    29/06/2014 às 00:29

    Interessante saber q a mulher é penetrada ,sera que ela se exita?

  13. 26 Jefferson
    28/02/2017 às 21:09

    Interessante, adorei


Deixe um comentário

Lascividade

ONDE O SEXO E O HUMOR SE ENCONTRAM ;) Não se choque, pois não sou politicamente correto.

Add no Gtalk

lascividade@gmail.com

Curios0

Gaúcho, 24 anos.
Bem-humorado, criativo(?) e de resposta rápida...
Acho sexo gostoso, divertido e engraçado porque mexe com o íntimo das pessoas.
Junte sexo e humor e dá nisso aí que vocês vêem aqui.
Sua risada é minha satisfação.
Sejam bem-vindos(as).

Arquivos

free counters

Acessos Lascivos

  • 1,287,534 Clicks

