21
jun
11

Vou dar uma pausa… Editando: Agosto estarei de volta!!!!


Editando: Agosto estarei de volta!!!!

Peço desculpas aos assíduos e até mesmo aos ocasionais frequentadores do Lascividade, pois vou dar uma pausa nas atividades do blog.
Ando sem muita inspiração para postar e antes que caia a qualidade, prefiro ficar um tempinho sem postar… Mas um dia voltarei.

Abraço a todos.


8 Responses to “Vou dar uma pausa… Editando: Agosto estarei de volta!!!!”


  1. 1 Perfeitinha
    21/06/2011 às 12:00

    Protesto!

    • 2 Lis
      21/06/2011 às 20:31

      Espero que não demore…pq daí quem ficará sem inspiração somos nós que gostamos tanto do teu blog!
      Sou assiduíssima, e assim como eu, sei que tem várias(os)faz o seguinte: Dá um tempinho e volte, a gente vai estar te esperando em com saudades!
      Super upa e beijo, “Curioso.”
      (perdão ser tão direta e intrometidinha.)
      Ahh…quase que me esqueço…
      Ando “passeando” pelo YouTube quase diariamente, e olhando uns canais de vloggers bem mais ou menos por lá, lembrei de VC, acho sinceramente que se tu fizesse algo deste tipo, daria “mó pé” tu é um cara bem legal e talentoso.
      Fica a dica, e…eu tbm…
      Protesto²
      Lis

      • 22/06/2011 às 10:00

        Agradeço os protestos e fico feliz em saber que existem pessoas que de fato gostam daqui. Com certeza isso pesa para o meu retorno.
        Uma vez só eu fiz um vídeo estilo Vloggers da vida, mas era para um propósito específico..
        De qualquer forma, mesmo não postando estou sempre coletando material… então quando retornar terei bastante coisa interessante.
        Estou ocupando um pouquinho o tempo com um twitter quase humorado.. para quem quiser conhecer e talvez seguir.. @Vadi0s
        Abraço.

  2. 30/06/2011 às 21:29

    Embora não tenha comentado por aqui, volta e meia eu dou uma espiada rápida… Realmente será uma falta imensa sua pausa…

    Mas quem sou eu pra exigir… tenho me afastado um pouco de meu próprio blog e…

    enfim…

    aguardamos…

  3. 6 Rick Jornaleiro
    01/07/2011 às 15:30

    IHHHH cara, nao da muito tempo nao
    Volte a carga- tem muita gente que gosta do seu blog
    Tens postados fotos animadissimas, de bom humor.

    Lembra do RPM, ? QUISERAM DAR UM TEMPO, e nunca mais voltaram

    Voltei logo – seus amigos o esperam

    Rick Jornaleiro-SP

  4. 7 Nelson
    21/07/2011 às 10:26

    Espero que voltes, o que é bom deve continuar.

    Pelo menos enquanto por aqui andava esquecia a crise

    Comprimentos

    Nelson

  5. 21/07/2011 às 19:17

    Agosto estarei de volta!!!


Deixe um comentário

Lascividade

ONDE O SEXO E O HUMOR SE ENCONTRAM ;) Não se choque, pois não sou politicamente correto.

Add no Gtalk

lascividade@gmail.com

Curios0

Gaúcho, 24 anos.
Bem-humorado, criativo(?) e de resposta rápida...
Acho sexo gostoso, divertido e engraçado porque mexe com o íntimo das pessoas.
Junte sexo e humor e dá nisso aí que vocês vêem aqui.
Sua risada é minha satisfação.
Sejam bem-vindos(as).

Arquivos

free counters

Acessos Lascivos

  • 1,287,516 Clicks

