02
set
12

As unhas dela são totalmente falsas


Eu não acredito que ela sai em público com essas unhas falsas. Eu jamais seria visto com uma mulher com unhas como essas. Me da até náuseas. Me dê essa bebida pra eu clarear minhas ideias.


1 Response to “As unhas dela são totalmente falsas”


  1. 03/09/2012 às 08:02

    Rapaz… REalmente. Que unhas mais… Que unhas…
    Que unhas?


Deixe um comentário

Lascividade

ONDE O SEXO E O HUMOR SE ENCONTRAM ;) Não se choque, pois não sou politicamente correto.

Add no Gtalk

lascividade@gmail.com

Curios0

Gaúcho, 24 anos.
Bem-humorado, criativo(?) e de resposta rápida...
Acho sexo gostoso, divertido e engraçado porque mexe com o íntimo das pessoas.
Junte sexo e humor e dá nisso aí que vocês vêem aqui.
Sua risada é minha satisfação.
Sejam bem-vindos(as).

Arquivos

free counters

Acessos Lascivos

  • 1,274,794 Clicks

