27
set
12

Vovô quer brincar


Mamãe, eu não quero mais ir na casa do vovô. Eu não tô nem aí se ele está de aniversário ou se é dia do Vovô, ele me assusta demais. Eu achava que o vovô supostamente deveria brincar com os netos e dar docinhos para eles, não ficar se mijando todo na frente deles.


1 Response to “Vovô quer brincar”


  1. 1 sarinha
    27/09/2012 às 16:30

    KKK karaca!Que comédia


Deixe um comentário

Lascividade

ONDE O SEXO E O HUMOR SE ENCONTRAM ;) Não se choque, pois não sou politicamente correto.

Add no Gtalk

lascividade@gmail.com

Curios0

Gaúcho, 24 anos.
Bem-humorado, criativo(?) e de resposta rápida...
Acho sexo gostoso, divertido e engraçado porque mexe com o íntimo das pessoas.
Junte sexo e humor e dá nisso aí que vocês vêem aqui.
Sua risada é minha satisfação.
Sejam bem-vindos(as).

Arquivos

free counters

Acessos Lascivos

  • 1,279,219 Clicks

